Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenação de Assuntos Administrativos - CAA
Início do conteúdo da página

Coordenação de Assuntos Administrativos - CAA

Compartilhe!
Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 20h30

A Coordenação de Assuntos Administrativos é responsável pela coordenação, acompanhamento, orientação, execução e avaliação das atividades de administração de pessoal, orçamento e finanças, material, patrimônio e serviços gerais, no âmbito da SIT, segundo as normas emanadas dos órgãos setoriais dos sistemas. Além disso, coordena, orienta e controla as atividades relacionadas à comunicação administrativa, tramitação de documentos e registros de expedientes.

A Coordenação é composta pelo Serviço de Execução Orçamentária e Financeira – responsável pela aplicação dos recursos da SIT e pela prestação de contas – e pelo Serviço de Apoio Administrativo – responsável pelo controle patrimonial e pelo recebimento e expedição de documentos.

Compartilhe!
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página